Nós, da Agnolias buscamos sempre fabricar nossos produtos com o máximo de cuidado. A maioria de nossas peças são produzidos através de processos manuais, podem ocorrer pequenas variações.
 

Disposições Gerais

Qualquer ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada  através do email agnolias@gmail.com. Informar no email o motivo da troca, produto, número do pedido e nome completo.

Importante: Só aceitamos devoluções depois de confirmada a comunicação por email e dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto registrado pelo sistema de rastreamento dos Correios

Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, por gentileza recuse o recebimento do produto:
 

  • Embalagem aberta ou avariada;
     
  • Produto avariado;
     
  • Produto em desacordo com o pedido;
     
  • Falta de acessórios.

     

Devolução por Arrependimento/Desistência

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 dias corridos após o seu recebimento, entretanto, para fazer esta devolução você deve observar as seguintes condições:
 

  • A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
     
  • Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
     
  • Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos. 
     
  • Para fazer a devolução você deve enviar um email para agnolias@gmail.com informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e email de cadastro.
     
  • Verifique se o endereço informado em seu cadastro está correto. Encomendas devolvidas por erro fornecido pelo cliente serão cobradas um novo envio a parte.
     



Produto com defeito

Todos os produtos da Agnolias passam por verificação antes de serem remetidos aos nossos clientes. Caso ainda assim ocorra algum problema e você receba um produto com defeito, deverá nos contatar através do email agnolias@gmail.com dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca.

Devolva o produto preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
 

Do prazo de entrega

Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, você será informado imediatamente e um novo prazo de entrega será agendado. Nestes casos, você terá a opção de solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional.